Em plena quarentena, Nasce Laura, filha de Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico

Publicado em 05/04/2020 15:50
Publicidade

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do extinto programa Pânico, se tornou pai pela primeira vez. Gabriela Baptista, mulher do repórter, deu à luz Laura, na Flórida, nos Estados Unidos.

A menina veio ao mundo na última sexta-feira (3) no Boca Raton Regional Hospital, pesando 3,180 kg e medindo 49,5 centímetros. A novidade foi anunciada pelo novo papai.

“Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: nossa filha Laurinha já chegou ao mundo! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm. Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do Coronavírus”, contou.

Rodrigo, em seguida, relatou que o parto de Gabriela foi complicado. “Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações”, explicou. “Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem. Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda. Ela é uma princesa e o pai aqui já está curtindo muito”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio