'Rainha do Natal'

Em pleno novembro, Mariah Carey escala topo do Spotify Global com hit natalino

'All I Want for Christmas is You', lançado em 1994, pode conquistar o topo do chart nos próximos dias

Publicado em 28/11/2023 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de dezembro está cada vez mais próximo, e às vésperas, a cantora norte-americana Mariah Carey já começou a figurar nas paradas musicais ao redor do mundo com ‘All I Want for Christmas is You’, clássico do Natal, lançado em 1994. A canção, inclusive, está cada vez mais próxima de alcançar o topo do Spotify Global.

Na nova atualização divulgada pela principal plataforma de streaming, a ‘Rainha do Natal’ do povo já saltou para a terceira posição dos charts entre as 50 músicas mais ouvida do mundo, com cerca de 4,5 milhões de reproduções no período das últimas 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro lugar, inclusive, está sendo ocupado por ‘greedy’, de Tate McRae, com 5,3 milhões, seguido por ‘My Love Mine All Mine‘, de Mitski, com 4,6 milhões no mesmo período. Além do hit atemporal natalino de Mariah Carey, ‘Last Christmas’, da dupla britânica Wham!, também figura entre as cinco mais executadas do mundo atualmente, faltando menos de um mês para o Natal.

A expectativa para 2023, inclusive, é que Mariah Carey estenda o recorde de canção mais reproduzida por uma artista na história do Spotify. No ano passado, ‘All I Want for Christmas is You’ registrou 21,2 milhões de reproduções em plena véspera de Natal.

VEJA MAIS: ‘All I Want for Christmas Is You’: saiba quanto Mariah Carey já faturou com hit natalino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio