Brincadeira

Em podcast, Francisco Vitti diz que ficou com mulheres fingindo ser o seu irmão, Rafa: “Era fácil”

Em entrevista, o ator contou os detalhes do que fazia com o irmão famoso

Publicado em 25/05/2022 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Vitti, ator, causou estranheza ao declarar em entrevista ao podcast Match o Papo, que já se passou pelo seu irmão, Rafa Vitti, o Davi de Além da Ilusão, para ficar com mulheres.

“Era fácil”

“Na época que a gente não trabalhava com imagem, era aquela coisa de ir numa festinha aqui. Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite. E tinha noites que eu virava o Rafael. Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rolou uma vez falei que tinha mais do que a minha idade, falei que me chamava Rafael e que tinha passado em Artes Cênicas na Unirio. Aí, a gente tinha um amigo em comum, eu e essa menina. Ela foi mostrar para ele, dizendo que tinha ficado com um amigo dele. Então ele respondeu: ‘Mas esse é o Chico, o Rafa é o irmão dele’. Lembro que ela me mandou uma mensagem chateadíssima”, lamentou o ator.

Ao ser questionado se ainda mantém a “brincadeira” arriscada, Francisco afirmou que é impossível no atual momento. “Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: ‘Rafa, é você, sim’. Aí dá vontade de falar: ‘Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto’. Às vezes, eu gosto”, comentou.

Francisco Vitti, ano passado, deu uma declaração inusitada ao afirmar que sonhou com Bruna Marquezine e causou espanto nos fãs da jovem. 

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio