Eleições

Em podcast, Tiago Leifert detona atual governo: “O Bolsonaro foi muito mal”

Apresentador também criticou o ex-presidente Lula durante a entrevista

Publicado em 02/06/2022 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, concedeu uma entrevista ao podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, e desabafou sobre o atual governo. Sem papas na língua, ele detonou tanto o presidente, Jair Bolsonaro, como o seu rival nas eleições Lula.

“O Bolsonaro foi muito mal”

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disparou ao ser questionado quem salvaria se tivesse uma arma apontada na cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o apresentador afirmou que não teria problemas em votar em Luciano Huck, caso o marido de Angélica tivesse saído candidato.

“Eu votaria no Huck pra presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da república, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar”, explicou.

Recentemente, Tiago Leifert anunciou seu retorno à Globo durante a Copa do Mundo de 2022 no Globoplay. Ele vai narrar os jogos na plataforma de streaming.

LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio