Espetacular

Em Portugal, Lívia Andrade aposta em biquíni preto e deixa pernões à mostra em cliques

A apresentadora agora sensualiza na terra dos portugueses em fotos explosivas

Publicado em 14/10/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, apresentadora, atualizou a rede social com uma galeria de fotos explosiva! A loira apareceu de biquíni preto, exibindo os pernões, em uma saia longa de fenda transparente. Os elogios foram inevitáveis.

“Gata”, comentou Dany Bananinha. “É gata que chama, né?”, comentou Franklin David. “Lívia Andrade você é muito abusada. Vou diserdar você”, brincou Fafy Siqueira. Os demais seguidores disseram: “Maravilhosa”, “Lívia Andrade é minha religião”, “Coisa linda”, “Respeita a rainha. Deusa”, “Oh bicha linda”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, a beldade se exibiu no Tocantins e exibiu o corpaço em meio a lugares fascinantes no local, que gerou muitos elogios dos internautas.

Atualmente ninguém comenta, mas recentemente Lívia Andrade esteve no olho do furacão com a conturbada relação com a ex do seu atual namorado, Pétala Barreiros, que rendeu manchetes de jornais e sites.

Em meio ao caos

Lívia Andrade namora atualmente o empresário Marcos Araújo. Acontece que a ex dele, Pétala Barreiros, já tinha ido a mídia para comentar sobre supostas agressões no período em que viveu com o empresário.  O motivo do caos foi quando Pétala citou Lívia e disse que a loira está sendo manipulada por Marcos.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Lívia não escondeu sua revolta em estar envolvida nessa confusão toda e confessou que corre risco de vida.

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, desabafou na entrevista.

LEIA MAIS: Vilão do BBB21, Projota dá um tempo nas redes sociais e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio