Lembranças

Em post, Alice Wegmann revela que Marília Mendonça estrearia como atriz no streaming

A atriz global cpnfessou que a cantora estava no elenco da série 'Rensga Hits', no Globoplay

Publicado em 07/11/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, atriz, assim que soube da morte de Marília Mendonça, fez um post mostrando sua tristeza pelo falecimento da artista e revelando que ela faria um trabalho como atriz em breve.

“Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. uma quase-cena. infelizmente ela não aconteceu… meu coração está dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Rensga Hits está sendo gravada para o streaming da Globoplay. Além de Alice, tem no elenco nomes como: Deborah Secco, Fabiana Karla, Lorena Comparato e tantos outros. Estão gravando em Goiânia.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05), aos 26 anos, em um trágico acidente com sua aeronave que ia em direção ao interior de Minas Gerais, o município de Caratinga, para mais um show da cantora. O seu produtor e o tio, que era também assessor, estavam no avião.

LEIA MAIS: Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério de Goiânia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio