Poderosa

Em praia, Anitta posa com bumbum na areia para revista de esportes

Cantora estampa beleza em publicação norte-americana

Publicado em 20/07/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está na edição de 2021 da revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue, que é especializada em esportes e conhecida por trazer celebridades com roupas de banho. Em uma das fotos compartilhadas pela cantora no Instagram, a brasileira aparece de maiô, sentada na areia de uma praia, destacando o bumbum.

“Morta após manter esta pose por 10 minutos”, brincou Anitta, na legenda da publicação, que recebeu mais de 770 mil curtidas em poucas horas. Na imagem, a artista faz carão e aparece com pernas para o ar, enquanto mostra estilo aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz as pazes com a sogra

Para a publicação, Anitta também falou sobre autoconfiança em usar uma roupa de banho. “Acho que você precisa parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade”, disse a cantora brasileira.

Confira algumas dicas de looks para usar na praia

Além de biquíni e maiô, existem outras maneiras de combinar looks para ir à praia. Você pode combinar, por exemplo, uma t-shirt com shorts, ou até mesmo usar um vestido curto. Outra maneira de combinar seu look é usar um macaquinho ou vestido longo para praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio