Em praia do Rio, Sérgio Malheiros esquenta clima ao ostentar a barriga trincada

Publicado em 16/12/2019 19:45
Publicidade

O ator Sérgio Malheiros tirou essa segunda-feira (16) para jogar altinha na praia do Arpoador, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi fotografado usando apenas uma bermuda preta.

Noivo de Sophia Abrahão, ele ostentou os músculos definidos e a barriga trincada. Em novembro, os pombinhos se declararam um para o outro, celebrando cinco anos de namoro.

“Amor, vou tentar te escrever o que para mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem. Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente”, disse Sophia.

Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos, meu mundo e o seu, o misto disso tudo, agora nosso, Sergio Malheiros”, falou ainda a atriz, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio