ENTENDA

Em primeira aparição pública, DJ Ivis é vaiado em show em São Paulo

O músico é réu em um processo de violência doméstica contra sua ex-mulher Pâmela Holanda

Publicado em 05/12/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua primeira aparição pública desde que foi solto após agredir sua ex-mulher, DJ Ivis foi vaiado pelo público na noite deste sábado (04), ao se apresentar no palco da festa “Noite do Piseiro”, que aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Ao subir no palco, o produtor musical foi recebido por muitas vaias do público que pedia para que ele deixasse o palco. Então, vendo sua desaprovação, DJ Ivis deixou rapidamente a apresentação e continuou no local nos bastidores. Na web, os internautas também criticaram a apresentação do produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: DJ Ivis ganha abraço de João Gomes e recebe apoio de Wesley Safadão e famosos

Relembre o caso

Em julho, Pâmela Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, divulgou uma série de imagens de câmeras de seguranças que flagraram as agressões feitas pelo produtor musical. A influenciadora foi agredida por diversos socos e tapas na frente da sua mãe, da filha que na época tinha nove meses e do amigo do DJ.

Três dias após viralizar as imagens fortes, a polícia decretou prisão de Ivis e ele ficou presou por três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Fortaleza. O caso continua justiça, em que DJ Ivis é réu.

Leia também: Tatá Werneck fica revoltada após stories de Fiuk e expõe toda a verdade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio