Entrevista

Em programa, Tiago Piquilo revela que fará ‘retoque’ em aumento peniano

O ex-peão comentou no programa "Melhor da Tarde", na Band, sua intenção de fazer algumas alterações na polêmica cirurgia

Publicado em 01/04/2022 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, cantor, afirmou que fará uns retoques na polêmica cirurgia peniana, que gerou muitos questionamentos e colocou o artista novamente na mídia.

No programa Melhor da Tarde, na Band, o sertanejo explicou o motivo. “Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Tânia Mara, namorada de Piquilo, não tem receio de dizer que sempre foi contra a cirurgia, inclusive um dos motivos da separação do casal no ano passado.

“Tentei convencê-lo a mudar de ideia […] Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúmes],não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal”, afirmou, ressaltando que “não precisava dessa cirurgia”. “Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar”, desabafou.

Ano passado, quando participou do reality rural A Fazenda 13, o sertanejo revelou o que mudou no pênis após a cirurgia.

LEIA MAIS: Nua, Thaila Ayala posta foto de ensaio e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio