RECUPERAÇÃO

Em recuperação, Ana Maria Braga relata: “foi além de uma simples queda”

A apresentadora retorna ao Mais Você na próxima semana

Publicado em 03/11/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao entrar ao vivo no programa Mais Você, após ter se afastado por conta de um acidente doméstico que sofreu. Em recuperação, a apresentadora disse que não foi uma simples queda que sofreu e anunciou que estará de volta no programa na próxima segunda-feira (08).

A apresentadora começou agradecendo o carinho do público e a compreensão pelo afastamento do Mais Você e desabafou dizendo que as coisas saem do controle e nem sempre consegue explicar como aconteceu. “Agradeço a todo mundo que mandou recado, nem pude responder todo mundo. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente. No meu caminho de volta vou tentar explicar porque foi além de uma simples queda”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram quatro anos de namoro

“Foi além de uma simples queda”

“Uma coisa é você levar um tombo, você tem uma explicação, mas não é bem isso, às vezes o corpo da gente é um negócio que desconhece, sente um cansaço aqui, ali e não dá importância. Uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente”, desabafou.

No final de outubro, Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa e bateu com a cabeça. A apresentadora foi internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Felizmente, Ana sofreu apenas um corte e a internação foi para fazer exames e checar se estava tudo bem.

Dois dias após a queda, a apresentadora do Mais Você recebeu alta e ficou se recuperando em casa. Nesta quarta-feira (03), ao surgir ao vivo no programa, ela declarou que já está recuperada, mas irá ficar um tempinho a mais descanso e retorna na semana que vem no comando do programa matinal.

LEIA TAMBÉM: Fabíola Reipert passa mal ao vivo e é levada às pressas ao ambulatório

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio