Saúde

Em recuperação, Juliette desabafa após fazer cirurgia nas mamas

Campeã do 'BBB21' explica novo procedimento que se submeteu

Publicado em 02/03/2022 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, usou as redes sociais e revelou que se submeteu a uma cirurgia nas mamas, em busca da retirada do excesso de gordura e diminuição do volume das próteses nos seios.

Por meio da sua conta do Instagram, nos Stories, a cantora e maquiadora contou ter passado por uma mastopexia para retirar o excesso de pele há oito anos, e retornou para a realização do procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há oito anos tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml, [pois] como tinha emagrecido muito, sobrou muita pele. Dessa vez, eu tinha umas aderências da prótese, já era antiga, aí tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido e diminui, estou com 225 ml, diminuiu um pouco, mas tirei muita gordura”, contou Juliette, que ao descrever como ocorre o processo de recuperação, afirmou que é “extremamente dolorido”.

“Minha gente é extremamente dolorido, dói muito. Eu tinha feito a primeira vez, [mas] não tinha doído tanto porque não tinha tirado tanta gordura como dessa vez”, completou a ex-BBB. No dia anterior, ela se manifestou e negou os rumores de que teria tido um ataque de estrelismo durante sua internação, segundo informou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

VEJA MAIS: Juliette revela o verdadeiro motivo de ignorar falar sobre o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio