Em rede nacional, Thomaz Costa denuncia o pai por agressão

Publicado em 24/05/2018 13:32
Publicidade

Thomaz Costa, de 17 anos, se envolveu em uma briga com o pai. Segundo informações divulgadas pelo próprio ator durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais e no jornalístico Cidade Alerta, da Record TV, Roberto Costa, o patriarca, invadiu seu apartamento mesmo com sua mãe tendo uma medida protetiva contra o mesmo. Relatos do famoso dão conta de que os dois trocaram socos.

Leia também: Namorando há um mês, Thomaz Costa troca alianças com Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que ficou conhecido nacionalmente por atuar na novela Carrossel, do SBT, disse que não se dá bem com o pai que tem problemas com álcool e não aceita ter se divorciado da mãe. Segundo declarações do ator em rede nacional, anos atrás, ele, sua mãe e a irmã, tiveram que dormir em um hotel por causa do homem, que se aproximou mesmo com uma ordem judicial que o impedia, e estava armado.

Veja mais: Thomaz Costa passa por apuros com seu avô desaparecido

O jornalístico da Record TV, comandado por Luiz Bacci, tornou público um áudio, a pedido do ator, em que Roberto se revolta com o próprio filho com a repercussão do caso. “Você não é e nunca foi o meu filho”, disse o ex-policial. Minutos antes de entrar ao vivo no jornalístico, a assessoria de Thomaz confirmou as informações ao Observatório dos Famosos e disse que o ator falaria sobre o episódio na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio