Boas notícias

Em rede social, Roberto Cabrini afirma que Silvio Santos está em casa depois de contrair Covid-19

Jornalista conversou com Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos

Publicado em 13/08/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Cabrini, jornalista, utilizou o Twitter para afirmar que, sim, o apresentador Silvio Santos já se encontra em casa.

O jornalista conversou com Íris Abravanel, esposa de Silvio, que pediu para Cabrini divulgar a informação na imprensa. Afinal, existem profissionais que ainda se encontram na porta do hospital querendo saber mais informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, usou as redes sociais mais cedo para tranquilizar os fãs do apresentador sobre o real estado de saúde dele.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por causa da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, comentou.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio