NOTA DE 3 REAIS

Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos colegas e rebate

O campeão do BBB22 ficou em primeiro lugar na categoria do mais falso da edição

Publicado em 28/04/2022 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB22, se reencontraram no programa ‘A Eliminação’, no Multishow, para lavarem roupa suja e receberem alguns “prêmios”. E o campeão da temporada, Arthur Aguiar, recebeu o troféu do brother mais falso da temporada, na categoria ‘Nota de 3 reais’.

Na dinâmica, os ex-confinados precisaram distribuir emojis e na categoria da pessoa mais falsa da temporada, Arthur foi o que mais recebeu a avaliação negativa, dessa forma, acabou novamente no pódio de 1º lugar, mas dessa vez, de maneira negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Arthur Aguiar dá emoji de vômito para Laís e justifica: “inventando história”

Arthur não gostou nada de ter sido colocado nessa posição e rebateu os colegas de confinamento, afirmando que nada mudou, já que no Jogo da Discórdia, também sempre era apontado. Porém, provocou dizendo que o público não concorda com a opinião deles.

“Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, alfinetou.

Vale ressaltar que, mesmo tendo vencido o programa com quase 70% dos votos do público, Arthur Aguiar também tinha bastante torcida contra, especialmente de celebridades, como Bruna Marquezine, Felipe Ret, Anitta, Luana Piovani e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio