Em relação aberta com Igor Rickli, Aline Wirley revela se vive romance com outra pessoa

Cantora e o ator, que são casados, possuem um relacionamento aberto, e são pais de Antônio, de 8 anos

Publicado em 12/06/2023 10:47
Publicidade

Aline Wirley abriu o coração sobre seu casamento com Igor Rickli. Eles, que já assumiram ser bissexuais, possuem um relacionamento aberto. Embora sejam não-monogâmicos, a vice-campeã do BBB23 afirmou que eles costumam ser respeitosos com o espaço um do outro, incluindo sobre viver romance com outra pessoa.

“Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, os meus medos, eu mal consigo me relacionar comigo mesma. Então, como é que vou oferecer o meu melhor dentro de uma relação? Aí fica muito difícil. Acho que, nesse sentido, a gente se ajuda”, disse a cantora, em entrevista ao portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Wirley ainda explicou que, embora eles vivam um casamento aberto, a relação possui algumas regras. “Existe ciúmes, é lógico, a gente não quer se perder. Mas, na verdade, somos um casal de senhores (risos), já vivemos muito e estamos felizes do que jeito que a gente é”, destacou.

Pais de Antônio, de 8 anos, Aline ainda abriu o coração sobre a maternidade, e afirmou que ela e Igor Rickli estão prestes a aumentar a família e adotarem uma criança. “Tem que ser feito com delicadeza, com calma e com paciência. Quando a assistente social vai lá em casa sempre pergunta: ‘Vocês têm certeza?’ É uma engrenagem que mexe de dentro para fora e de fora para dentro, todo o sistema e como funcionam as leis. Então, nesse momento, estamos habilitados [para adotar] e nos conectando com algumas possibilidades”, refletiu a ex-BBB.

VEJA MAIS: Aline Wirley quebra o silêncio sobre rivalidade com Domitila Barros após ‘BBB23’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio