Calor

Em Salvador, Anitta se exibe de biquíni e deixa marquinha de sol na virilha à mostra

Cantora posou ao lado de Gkay na famosa Casa Beats

Publicado em 17/02/2022 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, se encontra em Salvador, mais precisamente na mansão Casa Beats, com inúmeros influenciadores digitais, para uma série de eventos por lá. Na rede social, a beldade apareceu de biquíni ao lado da amiga Gkay.

“Benza”, “lindas”, “hot”, “a amizade do pop”, “amo”, “tá muito gostosa”, “estão muito lindas”, “Anitta do céu! Que corpo é esse?”, “perfeitas”, “amizade de milhões”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta se manifestou após o irmão de Jade Picon, Leo Picon, mostrar toda a sua insatisfação com a equipe de marketing da influencer. O perfil tem investido pelo lado do humor, apesar de Jade só perder seguidores.

“Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair de casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, opinou.

LEIA MAIS: BBB22: Animado, Vyni faz depilação íntima em Eliezer e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio