Veja o que ele disse

Em Tóquio, Gabriel Medina fala sobre polêmica de Yasmin Brunet com comitê olímpico

Modelo foi vetada de viagem nas Olimpíadas devido a pandemia da Covid-19

Publicado em 21/07/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina desabafou sobre a esposa, a modelo Yasmin Brunet, que foi impedida pelo comitê olímpico de desembarcar em Tóquio, para as Olimpíadas, em virtude da pandemia da Covid-19, em entrevista à jornalista Glenda Kozlowski no programa Boa Noite, Tóquio.

“É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora… Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina ainda abriu o coração e refletiu sobre as mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos anos, incluindo a união com Yasmin Brunet, com quem se casou no início deste ano, no Havaí.

“Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir pra cá”, falou Medina.

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet com o COB

Yasmin Brunet entrou em defesa de Gabriel Medina em meio à polêmica com o COB (Cômite Olimpico Brasileiro), após o surfista ter criticado a postura do órgão por não credenciar a modelo para a Olimpíada de Tóquio, no Japão.

O posicionamento da atriz dividiu opiniões e despertou o incômodo da ex-nadadora olímpica Joanna Maranhão. Na ocasião, ela disse que ela precisa tomar um ‘choque de realidade’. “Ela fala pra um público que NÃO vive ou acompanha esporte (não tô falando de torcedor de futebol, aqui…é outra realidade)”, disparou.

VEJA MAIS: Luiza Brunet fala sobre rumores da gravidez de Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio