Calor!

Em Trancoso, Giovanna Ewbank surge de biquíni e posa deitada em coqueiro

A youtuber tem aproveitado bem as férias na Bahia ao lado de Bruno Gagliasso

Publicado em 08/11/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, youtuber, causou na rede social em plena segunda-feira (08), ao mostrar uma galeria de fotos de biquíni, algumas deitada em um coqueiro, em Trancoso, na Bahia. Intensos elogios dominaram o post!

“Poderosa”, “Como você é linda”, “Deusa”, “Te amo tanto”, “tão linda”, “Você é maravilhosa! Uma inspiração para mim”, “Eu amo”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salvador, a youtuber apareceu em uma galeria de fotos de biquíni cavado e recebeu inúmeros elogios pelo corpo bronzeado e com tudo em cima!

Giovanna Ewbank e seu marido, Bruno Gagliasso, se encontram em Trancoso descansando após uma maratona de gravações de Bruno em um novo projeto para a Netflix.

Dor com ausência de Marília Mendonça

Giovanna Ewbank foi umas celebridades que prestaram homenagens para a cantora Marília Mendonça, que morreu de forma trágica na última sexta-feira (05). 

“Difícil acreditar. Impossível aceitar. Como somos frágeis. A vida é agora. Que tristeza. Marília ainda tinha tanto o que fazer, falar, viver, cantar. Meu coração dói de pensar na sua família, no seu filho, amigos. Obrigada Marília”, desabafou a youtuber.  

LEIA MAIS: Maiara faz homenagem à Marília Mendonça: “Sempre estará comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio