Desabafo

Em vídeo, Anitta detona gravadora no exterior: “Eu tive que arrumar patrocinador”

A funkeira não teve rodeios em explicar que nem tudo é flores em sua carreira artística no exterior

Publicado em 25/05/2022 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, fez um desabafo na rede social. A funkeira expôs sua insatisfação com a atual gravadora, mesmo em alta com o sucesso do hit Envolver.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A política da gravadora é a canção fazer sucesso em aplicativos como o Tik Tok e só depois a gravadora investir em clipes e outras divulgações. 

Mesmo com todas as dificuldades, Anitta bateu o pé e vai gravar o clipe do seu novo álbum com o próprio dinheiro. Fazendo sucesso, recebe o suporte da gravadora.

“Eu tive que arrumar patrocinador”

A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, explicou.

Recentemente, Anitta causou polêmica com um suposto desconforto com a presença de Juliette em vídeo. As caras de poucos amigos da funkeira foram reprovadas pelos internautas.

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio