Em vídeo, Arthur Aguiar assume que traiu Mayra Cardi: “Me arrependo”

Publicado em 27/06/2020 14:46
Publicidade

Ontem, Mayra Cardi expôs o suposto relacionamento abusivo e traição que sofria com o ex, Arthur Aguiar e agitou as redes sociais, recebendo apoio de muitos artistas. Já neste sábado, o ator decidiu rasgar o verbo, e também gravou um vídeo, se defendendo das acusações de Mayra.

“Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, começou ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mayra Cardi sobre fim do casamento com Arthur Aguiar: “Não houve briga”

“Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, não sou e nunca vou ser”, disparou Arthur. Ao longo do vídeo, ele ainda negou ter sido sustentado pela influenciadora e empresária.

Traição

Arthur negou que tenha sido abusivo, mas assumiu que traiu a ex-mulher. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ainda.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio