BBB23

Em vídeo, Boninho cita famosos especulados para o BBB23: “Só pra liberar essa primeira lista”

O diretor deixou claro que os famosos citados na mídia não estarão no reality

Publicado em 29/09/2022 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB23 só estreia em janeiro do próximo ano. No entanto, é comum que alguns nomes, principalmente de famosos, já comecem a ser especulados como possíveis participantes desde já. Diante disso, Boninho, que é diretor do reality, resolveu citar algumas das celebridades que já foram mencionadas em listas de jornalistas, para deixar claro que nenhum deles estará no programa.

“Vim aqui dar um passeio em SP. Entendo as especulações do BBB. Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão… não tá no Big. Yasmin…. não tá no Big. Isabela… também não tá no Big. Casais? Menor vontade de botar casais no Big Brother, na boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligado no pessoal da Pipoca. Próxima parada é em Salvador, fica ligado”, avisou ele, através de um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor da TV Globo mencionou sobre os “casais”, após surgirem rumores de que a produção estaria de olho em casais para colocar no BBB23, em um estilo Power Couple. Portanto, já sabemos que isso não acontecerá.

“Só pra liberar essa primeira lista”

Na legenda do vídeo, Boninho explicou que já resolveu deixar claro que os famosos especulados na mídia até o momento, não estarão no BBB23. “Então, só pra liberar essa primeira lista. Assim, para as próximas, pode tirar esses nomes. Que são especiais, mas não vão estar DENTRO da casa. Mas são artistas que respeito muito!”, declarou Boninho.

VEJA MAIS: Boninho adianta novidade do “BBB23”: “Vai começar antes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio