Desabafo

Em vídeo, Britney Spears expõe mágoa de familiares após fim da tutela

Princesinha do pop, mesmo livre, ainda mantém relações conflituosas com a família

Publicado em 18/11/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, usou a rede social recentemente para mostrar alívio diante do fim da sua tutela, que durante anos foi controlada pelo seu pai, Jamie Spears, de forma questionável.

“Honestamente, ainda me choca todos os dias, quando acordo como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo !!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a ficar de boca fechada … mas não desta vez”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de setembro, a cantora pop já tinha conseguido o afastamento do pai, Jamie Spears, da sua tutela, mas não de maneira definitiva. Na ocasião, ela também comemorou na rede social a conquista.

“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou … e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar … e nunca aconteceu !!! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!!”, confessou. 

LEIA MAIS: Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio