BIG BROTHER BRASIL

Em vídeo de transformação, MC Loma fala sobre mutirão e fãs especulam sobre BBB

A funkeira se tornou um dos assuntos mais comentados após especulações

Publicado em 23/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando menos de um mês para o início do Big Brother Brasil 22, as especulações sobre os participantes não param. E dessa vez, os internautas estão especulando que MC Loma estará na próxima edição depois de um vídeo publicado em seu Instagram.

A funkeira estava com o cabelo curtinho resolveu radicalizar o visual, colocando box braids, tranças afro. Além do visual lindíssimo de Loma, o que chamou atenção foi o áudio escolhido, em que ela pedia ajudar para mutirões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solange Gomes declara sobre possível reconciliação com rival: “Não falei, nem tenho intenção”

“Vamos todo mundo me ajudar fazendo multirão”, pediu na legenda e também na frase do vídeo. Por esse motivo, nesta quinta-feira (23), a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e além de especulações, o público está pedindo a participação de Loma no BBB.

“Se a Mc Loma tiver no BBB22, já tem minha torcida”; “O sonho de todo brasileiro séria MC Loma no #BBB22 a mamis ia servir muito entretenimento”; “Se a MC Loma estiver no BBB mesmo eu já aviso que darei block em qualquer pessoa que falar um a dela MC Loma errou? NÃO ESTAREI NEM AÍ”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Leia também: Ana Maria Braga diverte web ao ensinar receita natalina: “massageia o peru com carinho e vontade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio