Em vídeo, Rose Miriam fala sobre 1 ano da morte de Gugu

Publicado em 19/11/2020 13:23
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (19), Rose Miriam Di Matteo usou suas redes sociais para homenagear, em vídeo, Gugu Liberato após 1 ano da morte do apresentador, que faleceu em novembro de 2019 após um acidente doméstico, em sua casa, nos Estados Unidos.

Mãe de três filhos com o famoso, Miriam compartilhou um vídeo em seu Instagram. “Faz um ano que nós perdemos o nosso amado e querido Gugu. A dor é imensa e a saudade é eterna. Mas nós sabemos que Gugu deu vida a outras pessoas e isso consola nossos corações”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Na piscina, Geisy Arruda esquenta o clima em clique de biquíni

Ainda, no vídeo, a médica disse que autorizou a doação de órgãos, a pedido do apresentador. “As crianças, apesar da dor, estão felizes por terem iniciado essa campanha maravilhosa ‘Gugu vive – doe orgãos e salve vidas’. Existe um trabalho extremamente sério e rigoroso através da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que trabalha incansavelmente para que outras pessoas tenham uma segunda chance de sobreviver”, revelou.

Além disso, Rose contou que a fila para conseguir os órgãos é grande. “Há pessoas que vivem nessa fila de forma angustiante, esperando um órgão e não são somente adultos, mas crianças também que estão pedindo uma segunda chance de sobreviver. Elas têm uma vida inteira pela frente”, concluiu a viúva do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio