SAIBA MAIS

Em vídeo, Viih Tube confirma que ficou com Arthur Picoli

Ambos estão aproveitando a férias de fim de ano em São Miguel do Gostoso (RN)

Publicado em 30/12/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surgirem boatos de que Viih Tube teria ficado com Arthur Picoli, os ex-BBBs não comentaram sobre o assunto. Entretanto, nesta manhã de quinta-feira (30), a influenciadora confirmou em vídeo que rolou beijos entre eles.

Durante a balada pré-réveillon no Rio Grande do Norte, o influenciador Álvaro acabou encontrando Viih e Arthur e sem papas na língua, decidiu questionar se a fofoca de que eles teriam ficado era verdadeira. E a ex-sister não escondeu nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, já pegou Arthur?”, questionou o influenciador. Arthur ficou sem graça e virou de costas, enquanto isso, a influenciadora fez que sim com a cabeça. “Já?! Eu também não deixaria passar, um gostoso”, comentou Álvaro após a confissão da influenciadora.

Veja mais: Em clique raro, Luciana Gimenez posa ao lado do namorado gato

Viih Tube está solteira?

Viih Tube está aproveitou muito sua fase solteira e chegou a beijar 48 pessoas durante a ‘Farofa da Gkay’. Entretanto, está de ficante fixo, Lipe Ribeiro. Após o fim da festa de Gkay, eles foram flagrados e publicaram diversas fotos e vídeos juntos. E atualmente, estão vivendo um relacionamento aberto, onde além de terem algo ‘a mais’, também são livres para beijar outras bocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio