Irritação

Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Atriz ficou visivelmente incomodada com a presença do profissional e desabafou na web

Publicado em 28/07/2022 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emanuelle Araújo, atriz, não ficou nada contente em ser seguida por um paparazzo, no Rio de Janeiro, enquanto ia ao salão de beleza e caminhava pelas ruas. A artista ficou espantada em ainda existir essa profissão nos dias de hoje e fez um desabafo em uma sequência de vídeos nos stories.

“Cafona”

“Deixa eu fazer uma pergunta pra vocês, eu sou meio out school ainda mais nesse negócio de internet: ‘Ainda existe paparazzo? Isso não tá cafona não?”, questionou a atriz aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fez questão de tirar uma foto do paparazzo e postou a seguinte legenda em seu perfil na rede social: “Meu Senhor, vai procurar outra profissão melhor”, debochou.

Recentemente, Emanuelle Araújo exaltou as vacinas e confessou que ficou emocionada quando tomou a primeira dose. “A vacina me traz um sabor de esperança. Eu me emocionei quando chegou a minha vez. Mesmo que tenhamos que seguir ainda com todos os cuidados, vislumbrar um retorno mais tranquilo aos trabalhos é muito bom”, disse em entrevista ao Jornal O Globo. 

Emanuelle Araújo. Foto/ AgNews
Emanuelle Araújo. Foto/ AgNews
Reprodução/ Instagram Emanuelle Araújo

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao MTV Miaw 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio