Embarque na rota do sucesso com empresária brasileira Marjori Marcon

Publicado em 03/12/2020 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que a tecnologia está avançando a cada dia e trazendo novos benefícios para a sociedade. E este crescimento pode ser visto em vários seguimentos, e um que certamente possui grande visibilidade é o setor de turismo.

Principalmente nos últimos anos, tal avanço tecnológico permitiu a criação de diversos empreendimentos. Em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro e conquistar um espaço no mercado de trabalho, empresários estão usando as redes sociais e a internet para divulgarem seus nomes, suas marcas, seus produtos. E o resultado disso é notório: sucesso, engajamento e fidelização de clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem atingiu estes objetivos é a empresária brasileira Marjori Marcon. Investindo na área turística, setor que foi profundamente afetado com a pandemia, ela encontrou uma bela oportunidade profissional aliando o desejo de desbravar algo inédito com a capacidade de mostrar um produto diferente do que o público está acostumado a ver.

Assim, Marjori começou a divulgar os hotéis localizados nos Emirados Árabes Unidos. Conquistando o sucesso e com nome consolidado neste setor, a brasileira já viajou por todo mundo realizando negócios na área de hotelaria e turismo. Não foi um trabalho rápido, tanto que já são 20 anos viajando e assim como os velhos navegantes do passado, a empresária têm descoberto vários mundos diferentes em diversos continentes.

Segundo Majori, o grande foco e desafio de seus negócios é se tornar uma referência no setor de hotelaria e turismo. E ela conta a receita para chegar lá: “Amo fazer meu trabalho, é muito satisfatório pra mim, conhecer novas culturas e pessoas. Nos últimos 20 anos já vivi em oito países, como Suíça, Espanha, Escócia, Canadá, Malta, Itália, Índia e atualmente Emirados Árabes Unidos”, conta a empreendedora”.

O resultado dessa paixão pelo empreendedorismo fez com a empresária adquirisse uma grande rede de contatos no mundo inteiro, principalmente nos Emirados Árabes Unidos. E ela não para por aí: Atualmente, a empresária procura focar seus investimentos na expansão de algumas startups para diversos países.

Embarque no sucesso da empresária e conheça mais sobre seu trabalho, seguindo a sua rede social: instagram.com/majori.marcon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio