Ponto final!

Emilly Araújo anuncia fim do noivado com o empresário Paulo Simão

Campeã do BBB17 refletiu sobre o término

Publicado em 25/08/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, usou suas redes sociais para anunciar aos seus fãs e seguidores o fim do seu noivado com o empresário Paulo Simão. A morena publicou duas fotos e refletiu sobre o término.

Ainda no texto, a irmã de Mayla Araújo contou ao público que foram anos intensos, e que acreditava que construiria uma família sólida e forte ao lado do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais…”, escreveu ela.

E continuou: “Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Gui Napolitano nega relação abusiva com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio