Rasgou o verbo

Emilly Araújo se revolta ao ser colocada em lista de piores campeões do ‘BBB’

Apresentadora da RedeTV! foi campeã da temporada de 2017 do 'Big Brother Brasil'

Publicado em 28/04/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilly Araújo, campeã do BBB17, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), e se pronunciou após ter sido colocada na lista dos piores ganhadores do reality show da Globo.

Hoje aos 25 anos, a apresentadora da RedeTV! surgiu ao lado de César Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Arthur Aguiar (BBB22), como os piores campeões do Big Brother Brasil, e afirmou que ‘esteve meio surtada’ no confinamento, pouco tempo após a morte da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, lamentou Emilly Araújo. Posteriormente, ela lamentou a onda de ódio gratuito.

“Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu a ex-BBB. No reality show, Emilly Araújo teve uma trajetória que dividiu opiniões. Ela viveu romance com o médico Marcos Harter, que foi expulso às vésperas da grande final sob acusação de agressão à influenciadora digital.

VEJA MAIS: Filipe Ret se revolta com vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’: “Foi roubado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio