Emily Garcia posa de calcinha e exibe barriguinha de gravidez

A influenciadora está grávida de três meses, de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia

Publicado em 28/01/2021 22:25
Publicidade

Emily Garcia compartilhou mais um registro da sua gravidez, desta vez, para comemorar os três meses de gestação. Na foto, a influenciadora aparece de calcinha e com a camiseta levantada, deixando sua barriguinha à mostra.

“Oi pexuuuuual! Estou com 3 meses”, escreveu ela na legenda da foto. A publicação já conta com mais de 947 mil likes e inúmeros elogios e mensagens de carinho para a futura mamãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aíiii que Mamãe mais linda”, escreveu Lucas Guimarães, que será tio do bebê; “Perfeita demais”, elogiou uma seguidora; “Perfeita sem defeitos”, destacou uma fã; “Maravilhosa”, disse uma outra.

Críticas

Quando Emily Garcia anunciou que estava grávida de Babal Guimarães, cunhado do humorista Carlinhos Maia, a modelo recebeu diversas críticas e comentários maldosos, alegando que ela estaria dando um ‘golpe da barriga’ para se promover. “Emilly deu o golpe da barriga certinho”, escreveu uma seguidora. 

Em resposta, Carlinhos Maia brincou, e disparou: “A rica tá ela, colega”, pontuou, aos risos. A modelo, inclusive, rebateu a opinião da hater, e promoveu uma reflexão: “A forma como você vê os outros diz muito mais sobre você mesmo do que o outro”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes anuncia que sua namorada, Maria Lina Deggan, está grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio