CONFIRA!

Emily Ratajkowski é alvo de críticas por postar fotos de biquíni dois meses após dar à luz

Modelo foi critica após exibir seu corpo em forma pouco tempo após dar à luz

Publicado em 14/05/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Emily Ratajkowski foi duramente criticada nas redes sociais por compartilhar fotos de biquíni exibindo sua forma física dois meses após dar à luz seu primeiro filho com o produtor Sebastian Bear-McClard, Sylvester Apollo Bear.

Na ocasião, as primeiras críticas surgiram no fim de março de 2021, quando a modelo publicou selfies chamando atenção para a barriga negativa apenas 11 dias após o parto. Agora, ela voltou a divulgar novas imagens de um ensaio realizado para uma marca de biquínis. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emily Ratajkowski (Fotos: Reprodução/Instagram)

A maior parte dos questionamentos partiram da atriz Claire Holt, conhecida por participar da série ‘The Vampire Diaries’. A artista expressou seu incômodo através dos Stories de sua conta no Instagram.

“Vou tentar não ser a chata aqui, mas quero dizer uma coisa porque está me incomodando. Se você compartilha uma foto da sua barriga chapada apenas 10 dias após ter o seu filho e chama isso de ‘positividade corporal’, para mim é a mesma coisa que compartilhar uma foto de milhões de dólares em sua conta e chamar isso de ‘positividade de sucesso’. Pode até ser sincero, mas faz outras pessoas se sentirem um lixo e não é normal, você é exceção e tem sorte”, disse ela.

“Então talvez não compartilhe isso? Podemos usar o Instagram para tentar fazer as pessoas se sentirem incluídas e não um lixo em relação a elas mesmas?”, completou a atriz. Emily Ratajkowski, por sua vez, segue ignorando as críticas que recebe.

VEJA MAIS: Grávida, Emily Ratajkowski posta foto nua em frente ao espelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio