Emocionada, Ana Maria Braga dirige ao som de Rita Lee: “Pensando nela”

'Rainha do Rock Brasileiro' faleceu aos 75 anos de idade

Publicado em 09/05/2023 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Rita Lee na última segunda-feira(08), comoveu fãs, seguidores, amigos e familiares da eterna Rainha do Rock Brasileiro. Ana Maria Braga, uma das grandes amigas da cantora, surgiu emocionada nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora surgiu dirigindo seu carro, enquanto ouvia uma canção de Rita Lee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, Ana Maria Braga ouvia a faixa ‘Mania de Você’, um dos maiores sucessos da carreira de Rita Lee, que deixou um extensa lista de sucessos na Música Popular Brasileira.

“Pensando nela“, escreveu Ana Maria Braga na legenda da publicação. O registro, claro, ganhou o coração dos fãs e seguidores. “Estamos arrasados também, Ana”, disse uma. “Que ela descanse em paz“, disse outra.

Reprodução/Instagram

Nota de pesar: Grammy Latino

A morte de Rita Lee, aos 75 anos de idade, repercutiu internacionalmente, com direito a uma nota de pesar do Grammy Latino.

“Rita Lee foi uma artista visionária e uma das cantoras-compositoras de maior sucesso na história musical brasileira. Ganhadora do Latin GRAMMY® e indicada em múltiplas ocasiões, a “rainha do rock brasileiro” desencadeou o movimento Tropicália com os grupos Os Mutantes e Tutti Frutti. Após embarcar em uma carreira solo, ela gravou vários álbuns — incluindo seu lendário LP de 1979 Rita Lee —que a catapultaram para o sucesso em massa e nos deu clássicos como “Mania De Você”, “Lança Perfume” e “Caso Sério”, iniciou.

E continuou: “Além de uma longa lista de shows com ingressos esgotados e gravações ao vivo e acústicas, em 2015 ela celebrou sua monumental carreira com uma coleção de CDs e uma autobiografia. Mais recentemente, recebeu o Prêmio à Excelência Musical de A Academia Latina da Gravação™ de 2022. Nossas sinceras condolências à família, amigos e todos os amantes de sua música. Descanse em paz, Rita Lee!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ney Matogrosso relembra época que foi cupido de Rita Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio