Emocionado, Paulo Betti fala da morte do neto de um ano: “Assim que tinha que ser”

Publicado em 11/01/2020 11:45
Publicidade

O ator Paulo Betti participou do ‘Programa da Cristina’, do canal Sic, em Portugal, e falou sobre seu neto Antônio, que morreu no ano passado, de leucemia, com apenas um ano e sete meses.

Ele contou que precisou enfrentar a doença do garotinho junto com a ex-esposa, Eliana Giardini, durante as gravações da novela ‘Órfãos da Terra’. “Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, disse.

“Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, falou ainda.

“Não se enfrenta isso com tranquilidade, mas estávamos juntos, minhas duas filhas, o meu filho, a mãe do meu filho, a Eliane, que é mãe das minhas duas filhas, minha atual mulher, minha filha e o seu marido, estávamos todos juntos. Os médicos lutaram, o menino lutou […]”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio