Lembrança

Emotivo, Gusttavo Lima presta homenagem à Marília Mendonça em show

Cantor sertanejo se lembrou com carinho da amiga e confessou ser fã do seu trabalho

Publicado em 12/11/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, em seu show no interior do Pará, nesta sexta-feira (12), foi aos prantos ao prestar uma homenagem a sua amiga e cantora Marília Mendonça, que morreu de forma trágica na semana passada.

“Estávamos falando sobre vida, família, carreira. Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, alma e mente. Acho que a ficha de muita gente não caiu, como a minha também não. “Onde você estiver, meu amor, um beijo. Você falou que era minha fã, quem é seu fã sou eu”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor chegou a mostrar na rede social o último encontro que teve com Marília e que beirou de madrugada, com muita conversa, bebida e brincadeiras ao lado de outros amigos.

Gusttavo Lima, segundo o colunista Léo Dias, não participou do velório, mas marcou presença no cemitério, local onde o fotógrafo não teve a entrada autorizada pela família da artista.

Tragédia

No dia 05 de novembro, uma sexta-feira, o Brasil ficou atônito na frente da TV sem entender o acidente da aeronave que confirmou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, aos 26 anos e com uma criança pequena para cuidar. Com a retomada de shows com a flexibilização da pandemia, a cantora estava rumo ao município de Caratinga, interior de Minas Gerais, para mais uma apresentação, mas o avião entrou em contato com o cabo de alta tensão e acabou caindo, para desespero do país. 

LEIA MAIS: Viviane Araújo posa de body e dá um show de sedução

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio