Ajuda

Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

O marido de Giovanna Ewbank comoveu a web com atitude inesperada

Publicado em 08/06/2022 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso, ator, surpreendeu muitos internautas nesta quarta-feira (08) ao mostrar apoio ao ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, que se encontra em uma situação muito delicada de saúde. O ex-astro teen, em vídeo, fez ameaças pesadas ao seu pai e chocou a web.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse Bruno. O vídeo do marido de Giovanna Ewbank foi divulgado em primeira mão pelo colunista do portal Metrópoles, Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas aprovaram a atitude do ex-ator global. “Muito bom saber que tem pessoas apoiando e dando forças a eles”, “O Bruno é além de lindo um menino super empático. Muita força pro Sérgio sair dessa”, “Só quem tem uma pessoa dependente químico na família entende a dor que é isso, eu tenho meu irmão e posso dizer que é algo devastador, nos sentimos impotentes”, dispararam.

Sérgio Hondjakoff marcou os anos 2000 como o Cabeção no seriado global Malhação. Ficou várias temporadas da atração e quando foi dispensado pela emissora, não conseguiu mais trabalhos relevantes na carreira. 

LEIA MAIS: Insistente, Felipe Neto volta a alfinetar Tiago Leifert: “não conhece o meu trabalho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio