Sarah Santos
Sarah Santos (Foto: Divulgação)

Sarah Santos é um empreendedora e blogueira de apenas 21 anos, que está faturando alto com o Instagram e com a criação de conteúdo digital. A mineira de Belo Horizonte está chamando a atenção de patrocinadores e do público ao compartilhar suas dicas de beleza, moda e lifestyle nas redes sociais. 

O que começou como um hobby, se tornou um negócio bastante lucrativo para a blogueira, que com o crescimento decidiu se dedicar ainda mais em seu Instagram pessoal, tornando sua principal atividade. 

Leia mais: Influencer Luciane Marte viraliza com dicas anti-depressivas na quarentena


Oportunidade em meio à crise

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas e negócios estão encontrando no mundo digital a oportunidade para driblar a crise e sair do vermelho, alcançando o seu público alvo com ações promocionais nas redes sociais, através de influenciadores digitais e do marketing direcionado exclusivamente para essas plataformas.

Sarah revela o motivo do crescimento do digital mesmo em tempos de crise: “Além do investimento em marketing digital ser em geral mais em conta do que a mídia tradicional, é direcionado, assertivo e tem ferramentas de controle, gestão e acompanhamento de resultados muito mais transparentes e dinâmicas. Através do investimento no digital você dialoga quase que diretamente com o seu público alvo e tem melhores resultados, dando a conhecer da sua marca e do que você oferece da melhor maneira possível, além de fortalecer sua autoridade digital.” 

Da rede social para o empreendedorismo

Apesar de ser jovem, a influenciadora despertou para o seu lado empreendedora, enxergando uma necessidade do mercado, e hoje conta com lista de clientes fidelizados com mais de 2.000 pessoas em todo Brasil. Com isso, a mineira fatura atualmente mais de 200 mil reais e mudou completamente a sua vida. 

Entre os serviços que oferece estão gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo, fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam.