Saiba mais

Empresa cancela contrato com Graciele Lacerda em meio à briga com família de Zezé Di Camargo

Linha de produtos assinados pela noiva do cantor Zezé Di Camargo foi suspensa por prazo indeterminado

Publicado em 09/11/2023 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, que teve seu nome envolvido em uma recente polêmica com parte da família do noivo, Zezé Di Camargo, está lidando com algumas consequências da briga. Isso porque, uma marca de cosméticos optou por encerrar a parceria com a influenciadora digital.

+ Mãe de Marília Mendonça reage após piada de humorista sobre morte da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita nas redes sociais, na noite de quarta-feira (8), através de um comunicado oficial. “Nota oficial. A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”, diz a nota.

Na sequência, a empresa ressaltou que suspendeu a linha de produtos que tinha em parceria com Graciele Lacerda. “Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela. Claus Cleber Suavi, fundador e diretor”, explicou.

Empresa cancela contrato com Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Nas últimas semanas, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, expôs que uma pessoa do seu convívio tinha criado um perfil falso com o objetivo de promover difamação contra ela e outros membros da família, nas redes sociais. Na ocasião, os seguidores apontaram Graciele Lacerda como a responsável. Em meio as acusações, um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias comprovou a jornalista como autora do perfil em questão.

VEJA MAIS: Roberta Miranda faz comentário polêmico sobre briga na família de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio