Empresa que contratou Thammy Miranda para ‘campanha’: “Celebramos todas as maneiras de ser homem”

Publicado em 28/07/2020 09:36
Publicidade

A Natura, empresa que contratou Thammy Miranda para campanha de Dia dos Pais, enviou ao Observatório dos Famosos uma nota em que fala sobre as críticas sofridas pelo ator.

A empresa de cosméticos explica que ‘a diversidade é um valor expresso’ na marca há mais de 20 anos, e reforça, ainda, que celebra todas as maneiras de ser homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Viviane Araújo surge de ‘índia sexy’

“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”.

No comercial publicado no Instagram de Thammy Miranda, o ator surge em vários momentos de pai e filho com Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira. “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, diz o texto da campanha.

Críticas

A divulgação do comercial de Dia dos Pais estrelado por Thammy Miranda e seu filho, Bento, gerou uma onda da ataques do ódio e transfobia. Entre os comentários: “Nada contra, mas sou Conservador! Pai é Homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde. Thammy não é e nunca será homem”, disse um internauta.

“Lacração desacerbada (…) Não encontro motivos pra continuar consumindo”, avisou outro. “Se usassem imagens diversas era uma coisa, mas usar Thammy Miranda pra representar a figura paterna? Estão de brincadeira”, disse um terceiro.

O que Thammy diz?

O filho de Gretchen usou as redes sociais para comentar sobre as críticas e o convite que recebeu da conceituada marcada de produtos de beleza. “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, disse Thammy, que repostou um vídeo em que a mãe fala sobre sobre os ataques transfóbicos.

“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade.”

“Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio