Empresária e caçadora de talentos Helen Georgio celebra a igualdade durante a London Fashion Week 2020

Publicado em 06/07/2020 12:38
Publicidade

Com mais de 20 anos de experiência e proprietária de uma das agências de talentos mais respeitadas de Londres, Helen Georgio acumula uma bagagem de conhecimento que poucos possuem na área de moda e entretenimento britânico.

Essa paixão pela igualdade de oportunidades foi mostrada na última Semana da Moda de Londres, onde a Buzz Talent (uma das agências da Helen) mostrou ao mundo como é possível mesclar moda e igualdade: “A London Fashion Week 2020 foi com certeza um marco para todos nós. As nossas modelos e designers mostraram a beleza que existe na diversificação e que todos nós podemos ter orgulho de mostrar ao mundo quem somos.”.

LEIA TAMBÉM: Jovem influenciador André Rosa, o Menor do Trade, é referência nacional em cursos online

Essa faceta da Helen Georgio, chamou a atenção da mídia britânica e mundial, e desde então muitas agências estão copiando esse modelo de inclusão e sucesso no mundo da moda. Riscos não são novidades para a empresária, e ela não se envaidece de tantos méritos e respeito conquistados ao longo dos anos: “Sempre me arrisquei. A vida é feita disso e eu só quero ser a porta de entrada para muitas pessoas já que as vezes o que falta é alguém que dê um empurrãozinho na gente”.

Helen Georgio (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio