Empresário André Santiago segue com empresa de aviação ativa durante pandemia

Publicado em 10/08/2020 15:51
Publicidade

Mesmo diante da crise, a empresa de aviação segue fazendo trabalhos específicos para as celebridades

O atual momento em que vivemos segue causando um grande alvoroço no mercado financeiro, nos negócios e, principalmente, nos empreendedores. Afinal, diante da atual situação da pandemia de COVID-19, muitas áreas deixaram de funcionar, ou tiveram o cancelamento e suspensão de suas atividades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos nichos mais afetados com os desdobramentos da pandemia é o de entretenimento. Partidas de futebol, shows, festivais e grandes eventos foram adiados e seguem sem previsão para acontecer.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Erica Miguelia faz sucesso no universo da beleza

Diante disso, o empresário André Santiago, dono de uma das maiores frotas de logística para deslocamento de celebridades, manteve seus serviços ativos, porém, seguindo todas as ordens estipuladas pelas autoridades sanitárias, assim, ficando dentro de todos os conformes para funcionar.

Por mais que o forte não esteja sendo as celebridades, o profissional buscou se reinventar no mercado e passou a atender empresas e grupos de transporte de valores, fazendo assim com que sua empresa não fosse tão afetada.

Ainda assim, tendo em vista o atual fenômeno das lives, muitas celebridades seguiram precisando do deslocamento aéreo, como foi o recente caso de David Brazil, que precisou viajar para a Bahia, onde apresentou a live do Babado Novo.

Para isso, André foi a saída mais viável para o apresentador, que é seu amigo particular. Ciente de todas as complicações, o empresário afirmou que foi necessário se reinventar e, ao mesmo tempo, respeitar as peculiaridades que estavam acontecendo no cenário mundial.

“Nosso mercado é voltado para atender a logística de artistas, temos Belo Horizonte como base (hangar) principal e já temos outros três pelo Brasil, que é em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador”, contou o empresário.

Tendo este vasto leque de opções, André seguiu trabalhando normalmente, ajudando as equipes e celebridades cumprirem com os compromissos e obrigações, mesmo diante de tanta dificuldade que está sendo o deslocamento entre cidades neste atual momento.

A ideia de inovar no mercado surgiu após a convivência diária com celebridades do meio, afinal, André é dono de uma grande gravadora, responsável por trabalhar com muitos sucessos, como Anitta, Daniela Mercury, Claudia Leitte e outro.

A sua função é fazer com que todas as celebridades tenham certeza de que seus compromissos serão cumpridos com êxito, mesmo dependendo de questões mais sérias, como principalmente o deslocamento, que depende de aeroporto, avião e etc.

Para exemplificar a ideia, quando vemos que Claudia Leitte, por exemplo, deixa a Bahia em um dia, faz um show em Belo Horizonte e depois embarca para o Rio de Janeiro para gravar um programa, podemos acreditar que isso acontece sim, afinal, existe uma empresa responsável por esse processo de logística.

Além da estrela do axé, outros grandes nomes como Eduardo Costa, Raça Negra, Denis DJ, Marília Mendonça e outras contaram com seus serviços para conciliar este processo de compromissos e disposição de voos e fretamentos.

André Santiago (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio