Separação

Empresário anuncia fim do namoro com Juju Salimeni

Musa fitness e Helisson Dias estavam juntos desde o final de 2019

Publicado em 04/09/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni e Helisson Dias terminaram novamente o relacionamento, cerca de apenas dois meses após terem travado a reconciliação. O empresário fez o anúncio em suas redes sociais na tarde deste sábado (4).

“Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%!”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes. Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes, que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade”, declarou o, agora, ex-namorado de Juju Salimeni. Na sequência, Helisson Dias rasgou elogios à musa fitness de 34 anos.

“Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos”, disse.

Por fim, o empresário aconselhou os fãs a continuarem ‘acreditando no amor’. “Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor”, pontuou. Eles haviam oficializado o relacionamento no final de 2019, meses após o anúncio do divórcio entre a influenciadora e o fisiculturista Felipe Franco, com quem esteve junta por 14 anos.

Juju Salimeni e Helisson Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juju Salimeni fala sobre sexo e posar nua novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio