Empresário de Camilla Uckers teme sua morte após Youtuber entrar em depressão profunda

Publicado em 22/01/2018 14:02
Publicidade

A youtuber Camilla Uckers, após sofrer uma infecção generalizada devido a uma cirurgia para a colocação de prótese de silicone no glúteo, continua de mal a pior no que diz respeito a seu estado de saúde.

Segundo informou o empresário da humorista no Instagram, Camilla entrou em depressão profunda por causa da rejeição de seu corpo ao silicone, e devido a isso não tem se alimentado, o que tem causado em toda a família o medo de que ela possa vir a falecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Youtuber Camilla Uckers choca seguidores com imagens de sua cirurgia plástica

“Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada. Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”, desabafou.

Não se sabe o motivo, mas poucas horas após a publicação contendo o desabafo, o empresário decidiu deletar o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio