Empresário do ramo têxtil analisa decoração de natal de famosos; Veja as fotos

Publicado em 08/12/2020 17:35
Publicidade

Nathanael Siqueira analisou as árvores de Larissa Manoela, Sheron Menezes e Romana Novais e destaca pontos dos ambientes. Confira como fazer decoração semelhantes em casa

Dois e vinte foi um ano muito conturbado, mas, para quem gosta de natal, nem mesmo a pandemia do coronavírus foi capaz de tirar o entusiasmo e a diversão que a montagem da árvore e da decoração natalina podem proporcionar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos perfis das redes sociais de famosos e celebridades, já é possível ver inúmeras inspirações de como deixar a casa linda para este período do ano. O CEO da Comercial Têxtil Store, Nathanael Siqueira, garante que, apesar de muitos famosos ostentarem árvores gigantescas e arranjos exuberantes, ter uma decoração linda é fácil e barato.

“Nem sempre é viável decorar a casa inteira, mas pequenos truques na hora de enfeitar podem deixar o ambiente com um visual digno de cinema. O segredo é apostar em pequenos objetos, e claro, abusar das cores que remetem ao natal”, orienta.

O especialista em decoração em tecido analisou três árvores e destaca pontos relevantes dos ambientes.

Larissa Manoela

“A atriz apostou em cores pouco tradicionais para a montagem da árvore, porém, usou bem o branco, que representa a paz e remete à neve. Reparem no tapete redondo que ela colocou abaixo na árvore. Esse detalhe faz a diferença na composição.”

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes

“A decoração aqui foi mais tradicional, a diferença foi o uso do xadrez nos laços e na saia da árvore. Esse detalhe do vermelho, marrom e branco também podem ser usados em mantas para sofás e nas almofadas.”

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais

“A esposa do DJ Alok também optou por uma decoração característica de natal. Reparem no  tapete marrom que valorizou a árvore. Para quem quer repetir em casa, o ideal é uma tapete grande, que dê essa sensação de conforto para quem for ficar ao pé da árvore, com os presentes e família.”

Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dos tapetes, a Comercial Textil Store também trabalha na confecção de almofadas, cortinas, mantas para sofá, colchas, linhas para banheiro e jogos americanos. Hoje, com mais de 475 mil seguidores apenas no Instagram, é referência nacional no segmento. Nathanael Siqueira está disponível para falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio