Empresário, que nasceu na cracolândia e hoje tem Cleo como embaixadora de sua marca, lança livro

Igor Morais montou sua marca com apenas 300 reais

Publicado em 24/05/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Igor Morais até chegar ao sucesso não foi fácil. Mas com foco e persistência, ele conseguiu. O empresário transformou um empréstimo de 300 reais em uma grande rede de vestuário, que não para de crescer. A história de vida do empreendedor agora é contada no livro “Nada Vem Fácil”.

Nascido na região central de São Paulo, em uma área conhecida como Cracolândia, em São Paulo, Morais poderia ter ido por outros caminhos, como seus amigos de entraram para o mundo do crime. Mas ele conseguiu sair desse cenário de desigualdade enxergando uma oportunidade onde parecia não existir nenhuma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem sabia da minha história me perguntava como eu, nascido numa quitinete de vinte metros quadrados, numa região conhecida como Cracolândia, em São Paulo, tinha conseguido ficar imune a tantas influências negativas que tinham transformado em criminosos a maior parte dos colegas com quem cresci”, relembra Igor.

Igor logo vivenciou que o empreender também não é fácil e não queria repetir o caminho do pai. Foi através de um empréstimo e amor por música, moda e arte que ele encontrou uma oportunidade de trabalhar com aquilo que gostava e criar algo para o jovem que ainda não tinha referências.

“Minha vida foi feita em cima de feedback. Sendo assim, eu pegava os feedbacks que eu achava que era “fora da curva” e seguia, construindo meu caminho. Eu encontrei ali, dentro da minha própria história, olhando a periferia de São Paulo, um nicho de mercado que fazia com que eu sonhasse grande”, pontua o Morais.

No livro, Igor revela que, diante das dificuldades, se inspirava na força da mãe:

“Todas as vezes que me levantava da cama, mesmo com medo, com sono, com probabilidade de derrota, sentia que o sangue da minha mãe corria nas minhas veias. Não era justo desonrar uma mulher que me levava debaixo do braço para trabalhar todas as manhãs antes de o sol nascer. Com essa força, eu tentava observar aquilo que me parecia uma nova realidade como um sonho possível’.

Para o empresário, “Nada vem fácil” é mais do que um livro sobre negócios, empreendedorismo e sim, uma oportunidade de tirar uma ideia do papel, construir um sonho e fazer a diferença:

“Eu espero que este livro desperte em você o sonhador que existe aí dentro e que pode se mostrar nos momentos em que a vida tenta te derrubar. Que a minha história e a maneira como construí a história da Kings possam inspirá-los a fazer a diferença no mundo, no seu negócio, na sua vida”.

A marca hoje tem como embaixadora a atriz e cantora Cleo e veste diversos famosos. A logomarca da loja, o “monkey”, macaquinho com uma coroa na cabeça, chegou a ser exibida em roupas e calçados por Caio Castro, Anitta e Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio