Empresários Brasileiros Movimentam Las Vegas Através da Construção Civil

Publicado em 29/02/2024 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomes como Roberto Justus, Bruno Avelar, Daniel Silva e Eduardo Muniz, entre outros, juntaram centenas de profissionais do ramo, tanto americanos como brasileiros, para ouvirem suas palestras e imergirem nas novidades e informações do setor

Imagens: Vinicius Marmo

Desde o dia 25 Las Vegas respira construção civil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Best Builders Conference 2024 já é considerada um dos eventos mais importantes do segmento. 

Segundo Daniel Silva, um dos idealizadores:

O objetivo do nosso evento foi trazer mais conhecimento e informação para empresas de construção civil aqui dos EUA. Os melhores da área estiveram palestrando, além de especialistas em marketing digital, pra aumentar também o potencial das empresas no mercado digital. Tivemos ainda o Bruno Avelar, falando sobre vendas e o Roberto Justus, falando sobre construção industrializada, dando uma injeção de empreendedorismo nos engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, que estiveram no evento. Trouxemos e queremos inserir os profissionais brasileiros também nesse universo.”

– explicou Daniel

Imagens: Vinicius Marmo
Imagens: Vinicius Marmo

Daniel Silva é um jovem empreendedor, formado em engenharia civil no Brasil, e que nos Estados Unidos se consolidou como magnata empresarial multifacetado, atuando primordialmente nas áreas de construção civil e telecomunicações. 

Na conferência, Daniel, que é fundador da Forte Construction LLC, com atuação em Nova Jersey, Boston e Flórida, demonstrou sua experiência profissional, e levou aos participantes conhecimentos valiosos que o fizeram elevar a Forte Construction ao destaque do setor.
Com sua mentoria ele exemplificou os valores fundamentais do evento: inovação, crescimento e networking incomparável.

“Aproveitamos o evento para lançar nossa franquia de construção civil, a BBC Franchising. A ideia é ajudar quem quer empreender aqui no EUA, quem quer mudar legalmente pra cá, e poder construir sua própria empresa sem passar pelo difícil processo de aprendizado que eu passei, que o Eduardo Muniz passou… Através da BBC Franchising o brasileiro terá facilidade pra entender os processos americanos de trabalho, vai entender as leis americanas, a forma que os EUA trabalham com as taxas deles. Porque a maior dificuldade, como brasileiro que migra aqui pros EUA, é entender como trabalhar financeiramente aqui dentro, como pagar o imposto, que é totalmente diferente do Brasil.”

– complementa Daniel

A inclusão de Daniel Silva, com a sua vasta experiência em construção, telecomunicações, investimentos em oficinas automóveis (Nova Jersey) e imobiliário (no Brasil e nos EUA), elevou a Best Builders Conference 2024 a novos patamares. Sua presença proporcionou aos participantes insights práticos sobre como alcançar o sucesso em diversos setores de negócios. Sem dúvida foi uma oportunidade única para profissionais do setor aprenderem com um dos empreendedores mais versáteis e bem-sucedidos da área.

Como estratégia de imersão total no tema CONSTRUÇÃO CIVIL, além da Best Builders Conference 2024, estão acontecendo experiências exclusivas, como uma visita à suíte onde Elvis Presley morou e uma visita à fábrica de casas modulares de Elon Musk. E hoje, dia 29, os participantes estão desfrutando de uma experiência emocionante no autódromo de Vegas, pilotando carros exóticos, os “super carros”! Além de visita ao stand da BBC, na IBS – International Builders’ Show. A maior feira de construção no mundo, que já recebeu quase 70.000 visitantes de mais de 100 países. 

Cada um dos participantes recebeu um convite para a feira, que vai até o dia 20/02, também em Las Vegas. 

Imagens: Vinicius Marmo

Sobre a Best Builders Conference 2024

A conferência contou com uma seleção de peso de palestrantes renomados, incluindo Eduardo Muniz, empresário multifacetado e mentor; Roberto Justus, empresário de destaque; Bruno Avelar, figura de destaque no networking brasileiro; Daniel Junior, engenheiro e construtor nos EUA; Lucio Santana, empresário; Rony Jabour, especialista em segurança da OSHA dos EUA; Carol Trindade, Coach de gestão e liderança; Edson Mackeenzy, mentor de negócios; Dani Lopez, empresário; Filipi Francisco, empresário; e Alexandre Claro, empresário.

 Acompanhe: Instagram: @danielsilvausa

Daniel Silva está disponível para entrevistas e participações através da 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – CM PRESS Produções Artísticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio