Encalhada no Brasil, mansão de Xuxa é anunciada no exterior

Mansão da apresentadora está à venda desde 2018

Publicado em 17/12/2020 10:24
Publicidade

A mansão da rainha Xuxa Meneghel – que está encalhada para venda no Brasil – agora vem sendo anunciada também em sites internacionais.

A apresentadora vem tentando se desfazer do imóvel desde 2018, quando perdeu sua mãe Alda Meneghel. Na ocasião, a apresentadora afirmou que tudo na casa lembrava os momentos que passou ao lado da mãe. “É uma situação difícil pra mim, é coisa pesada e ruim. Além de(a casa) ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a Sasha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de Xuxa é viver com o namorado Junno Andrade em um local bem menor que a mansão.

A residência de 2.626 m² está localizada em um condomínio de alto luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia, closet, copa, suíte para governanta e mais dois cômodos no subsolo.

Além das piscinas, cinema particular, hidromassagem, quadras de esporte, a mansão da apresentadora ainda conta com um viveiro de 100m² com mais de 30 espécies de pássaros.

A suntuosa mansão vem sendo anunciada pela bagatela de US$ 8,7 milhões (equivalente a 45 milhões de reais) no exterior.

VEJA TAMBÉM: Solteiro, Gusttavo Lima fala sobre vida sexual e retorno aos palcos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio