'Pantanal'

Encontro de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no ‘Domingão’ emociona a web

Atrizes são responsáveis por viver Juma Marruá nas duas versões da clássica novela

Publicado em 01/05/2022 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontro de milhões! Neste domingo (1), o Domingão com Huck reuniu Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, intérpretes de Juma Marruá na versão original e no remake de Pantanal. As atrizes surgiram juntas no programa de auditório e promoveram euforia entre o público.

Para a ocasião, as duas foram convidadas para compor o júri artístico do Dança dos Famosos, ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, que trouxe os participantes masculinos na disputa dançando o ritmo de rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alanis Guillen lista mudanças pessoais para viver Juma Marruá em ‘Pantanal’

“Quanto tempo. Que bom te ver”, declarou Luciano Huck para Cristiana Oliveira, e ainda rasgou elogios sobre a atuação de Alanis, atual protagonista da novela em cartaz no horário nobre da Globo. “Olha, estou até emocionado, estou assistindo tanto você essa semana”, tietou o apresentador.

No Domingão, Cristiana falou sobre o desempenho de Alanis Guillen como sua sucessora na versão atual de Pantanal, 32 anos depois. “A gente já se conhece desde antes da novela começar e ela tem a Juma que é dela. Com o corpo dela, a voz dela, a alma dela. E ela entendeu o Pantanal muito bem“, avaliou a artista.

Nas redes sociais, o encontro entre as Jumas provocou a emoção entre os internautas na web. “Alanis e Cris duas lindas! Nossas Juminhas. Que amizade linda elas criaram”, enalteceu uma seguidora. “Uma onça mais linda que a outra”, escreveu outra.

VEJA MAIS: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, de ‘Pantanal’, estão vivendo suposto romance, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio