Debochada

“Enfia no c*”, dispara Samantha Schmütz após derrota da PEC do voto impresso

Atriz ironiza derrota da proposta levantada pelo presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 11/08/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz usou as redes sociais nesta quarta-feira (11), e vibrou com a derrota da PEC do voto impresso em votação realizada na noite de ontem. A proposta havia sido levantada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para as eleições de 2022.

Através do Stories no Instagram, a atriz de 42 anos questionou o sentido dos 229 votos recebidos a favor da proposta, visto que os mesmos que votaram foram eleitos graças a votação das urnas eletrônicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria comentar sobre os 229 votos a favor do voto imprenso. Gente, impressionante, né, porque assim, o cara e a mulher são eleitos por urnas eletrônicas e agora estão votando contra o sistema que os próprios elegeram”, disparou Samantha Schmütz, que recentemente se revoltou com o incêndio da Cinemateca Brasileira.

“Enfia no c*”, disse ela

Na sequência, Samantha Schmütz ironizou quem está do lado de Jair Bolsonaro, a quem ela já rasgou diversas críticas diretas contra o político em virtude da pandemia da Covid-19. “Bom, vamos ficar ligados. Vou botar a lista dos nomes [que votaram] aqui. Tinha que botar a cara. Bota a cara no sol, voto de papel sem noção. Ah, enfia o papel no c*”, concluiu.

Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Samantha Schmütz ameaça artistas que não se posicionam: “Eu não vou dar like”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio