Enfim! Juliana Paiva assume namoro com Nicolas Prattes e fala de primeiro beijo

Publicado em 20/12/2018 00:09
Publicidade

Juliana Paiva e Nicolas Prattes hoje interpretam um casal romântico em ‘O Tempo Não Para’, mas o clima se estendeu para fora das telinhas. Os dois já foram flagrados aos beijos, anteriormente, em eventos públicos e nada declararam sobre o fato.

Leia também: Sogrinha? Mãe de Nicolas Prattes elogia Juliana Paiva em foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Juliana quebrou o silêncio ao ser entrevistada por Matheus Mazzafera para um quadro do ‘Video Show’, na TV Globo. Logo no início da entrevista, perguntaram sobre o romance com Nicolas, fazendo assim com que ela assumisse o rótulo do relacionamento.

Além disso, falou sobre o primeiro beijo do casal: “O beijo foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”. Dentre as outras perguntas, a atriz revelou seus planos para 2019, citando maternidade e amor.

Veja mais: Em alta definição! Nicolas Prattes ostenta barriga tanquinho após nadar

“Tem um sonho meu que tento sempre manter que é: estar feliz com as pessoas que amo fazendo o que gosto. Estar me sentindo bem num relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona”, finalizou Juliana Paiva.

Espie: Juliana Paiva ganha declaração de Nicolas Prattes: “Uma das maravilhas do mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio